quinta-feira, abril 30, 2009

Lisboa International Triathlon - Meio IronMan

Por vezes, esta coisa de se praticar um desporto custa.
Ainda mais quando é um desporto de endurance, caso do remo.

Agora, quando a malta começa a praticar triatlo e faz um meio IronMan, ou seja, 1,9 km a nadar + 90 km de bike + 21,1 km a correr (sim, meia maratona), faz-nos pensar.

Neste caso, uma pequena comitiva da Red Force (C. Galitos - Remo) foi a Lisboa fazer das suas e deixar bem claro que a malta que vem do remo tem tendência para ser bicho!

Pela descrição, a prova em si é a loucura (positivamente) e o ambiente criado por todos os atletas de várias nacionalidades torna tudo ainda mais apetecível.

(clicar para ir ao site oficial)

Deixamos aqui a prova de que o Ricardo (4h:48), o João (4h:56) (meu irmão), e o Tó (5h:36) participaram e acabaram muito bem colocados (mesmo para o Tó, que não teve oportunidade de se preparar tão bem).

Aliás as suas t-shirt's a dizer "Finisher" comprovam parte disso, o resto pode ser visto nas fotos e nos resultados oficiais.




(só fica a faltar foto do Tó a correr).

O vídeo:


E do ano passado aqui.
Um post longo, eu sei.
Mas é isto. Vale a pena.

Posso dizer que tenho família e amigos de Ferro!

3 comentários:

João França disse...

Grande Ricardo, meu caro irmão: Apesar de estar sentado ao teu lado e já te ter agradecido pelo post, deixo-te aqui também publicamente o meu obrigado pelo apoio que me deste para fazer mais esta "maluqueira" da Red Force! Aquele Abraço

Ricardo disse...

Pessoal,

Tudo o que foi escrito é verdade mas as palavras não chegam para descrever esta experiência.

É tudo magnífico, de tal modo que os "3 mosqueteiros" já falam em Triatlo do Alp d'Huez, se é que me percebem... :)

Vale a pena experimentar, qualquer que seja a distância.

Um gd abraço
(continuação de um bom trabalho trabalho aqui no blog)

Pedro Júdice disse...

Mt porreiro, como título de curiosidade, um ou o do(s) melhores triatletas de iron man de Portugal, Sérgio........ fez remo e competição durante uns qts anos na ANL