segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Ser Campeão...



Não tive o prazer de ver em directo a final do Australian Open, mas durante a tarde lá fui vendo o resumo pela Eurosport.
Alguns cliques e fiquei a par do que se passou durante a cerimónia de entrega de prémios.

Que o jogo tinha sido de Campeões, já sabia. Não sabia era que a dita cerimónia merecia também um especial destaque. Desta vez, serviu também para embelezar ainda mais este fantástico encontro, leia-se saudável embate.

Postura de Campeão, não se vê só durante o jogo. Vê-se também na hora de receber os prémios, de fazer os agradecimentos e... bom, o melhor é mesmo ver:



A beleza do desporto!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não percebo muito de tenis mas como apaixonada de desporto em geral vi as ultimas duas horas da partida e foi incrivel. Neste momento estava toda arrepiada e emocionada. Fantastico que grandes campeoes!!!

RF disse...

É verdade, foi daqueles momentos mágicos. Aquele abraço diz tudo quando no desporto se pensa em fairplay, respeito, humildade e amizade.

Dois exemplos, dois campeões.

TM disse...

é verdade, esta sim é a verdadeira essência do fair-play e penso que é tambem muito reconfortante e motivador ver dois atletas desta qualidade e deste mediatismo que para alem de terem feito um jogo fantastico em que definitivamente nenhum quis "dar o braço a torçer", tiveram tambem uma atitude do mais alto desportivismo na entrega dos respectivos premios, algo que muitos nao o fazem.
Uns verdadeiros Campeões, sem sombra de duvida !

CR disse...

Sim, sem dúvida! Um jogo fabuloso e bem disputado sempre "taco-a-taco". Um grande momento. E um excelente exemplo de desportivismo e fair-play digno de dois grandes e verdadeiros Campeões. Cada vez que vejo aquelas imagens até me arrepio